Márcio Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > 4 finais em 6 anos
Em resposta ao tópico:
Olha a gestão dos caras.
Uma pena o Corinthians estar nessa situação caótica. Era um dos que tem potencial para estar lado a lado com o varmengo, uma pena que acabaram com o clube..

