Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igor.augusto10 em 30/10/2025 às 00:33
Calma torcedor, mais tarde tem postzinho no Instagram sobre 2012, não precisa se preocupar
Publicidade
Últimas respostas
@mcastro1978 em 30/10/2025 às 04:29
Modelo ASSOCIATIVO não presta, mimimi
Kkkkk
@rafael-pedro-da-silv em 30/10/2025 às 00:40
Quem era o varmengo que 2016? Vocês tem complexo de vira lata, TNC, viviam de campeonato carioca muitas vezes roubado na cara dura e ganharam 1 brasileiro entregado de bandeja, e Copa do Brasil, deviam todo mundo e não pagava ninguém, viviam do sonho de jogadores nordestinos jogarem lá pra não revender, ou estão esquecendo dessa parte? Teve divida bilionária perdoada, e carretas e mais carretas de dinheiro sendo injetadas lá, tire o Chelsea e City que eram nanicos na Inglaterra e hoje são potencias na Europa por causa do que? DINHEIRO, DINHEIRO E MAIS DINHEIRO, Foi exatamente esse perdão que alçou eles a o que são hoje, invés de estar aí chorando as pitangas, lembre-se que o Corinthians mesmo administrado por uma corja de sics ladrões, empilhou títulos de 1990 até 2017.
Se tiver algum fundo bilionário disposto a injetar bilhões e bilhões lógico que O Corinthians chega nesse patamar, agora ficar, ain eles tão ganhando tudo e são o máximo.