Lucas Reis
Corinthians foi punido e sacado da Libertadores em 2013, pela tragédia que aconteceu em Oruro. Sendo que não foi alguém ligado ao clube que cometeu aquele crime.
Flamengo deixa 10 crianças sob sua custódia morrerem e nada - absolutamente nada -, acontece com eles.
Se fosse com o Corinthians, teríamos sido rebaixados, teríamos de pagar um salário vitalício às famílias e o dano à imagem do clube seria permanente.
No VARmengo, essa semana as pessoas foram absolvidas. Ninguém tocou no assunto
Os caras deveriam estar pagando de todas as formas, mas estão na final da Libertadores...



