Leandro Silva
A essa altura o Corinthians já tinha feito gol no Racing naquele jogo. O problema foi a pipocada depois da cagada do Martínez, com o pênalti. Outro detalhe é aquele Racing era bem melhor que esse time, tecnicamente.
Esse Racing atual é raçudo, mas joga muito a base ligação direta e cruzamento. Perderam Quintero, Salas para o River e trouxeram essa bucha desse Marco Rojo que sempre tá envolvido em lance de pênalti, gol-contra ou expulsão. Tirou o próprio companheiro do jogo de volta com a cotovelada da semana passada.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo amassando o racing