Luiz Machado
Nós últimos anos pude observar que duas coisas, deixaram o sistema político do clube alvoroçados! Primeira: A eleição de Augusto Mello
Segunda : Safiel
Foram dois acontecimentos que o conselho e diretores ficaram loucos, ou se sentiram ameaçados! Setoristas, jornalistas se empenharam tanto para derrubar a primeira ameaça, (Augusto Mello) apesar que ele mesmo deixou brecha para isso! Agora o empenho para descredibilizar a Safiel é muito grande também. Coletiva uma dia antes do dono do clube Romeu Tuma Jr, Samir Carvalho setorista que nunca fala mau do Stabile, está justificando á todo momento a recusa da diretoria pelo projeto, porque se fosse com Augusto, tenho certeza que ele estaria metendo o pau! Safiel deixou o sistema ameaçado outra vez, alguns querem manter o privilégio dentro do clube com notícias e informações, para engajar seus veículos de comunicação. Outros querem continuar a mamar no clube. Então o maior vilão do sistema corrupto político do clube é esse projeto, muito interessante que se chama... SAFIEL, ENTÃO TORCEDORES OU É ISSO OU VAMOS CONTINUAR SEM MUDANÇA, E O CLUBE AFUNDANDO.