Victor Pádua
Eu eu fosse você, apagava esse tópico, pegou mal, o Yuri errou na escolha, mas e nosso artilheiro, não fique tentando colocar a torcida contra os jogadores, nós torcedores de verdade, temos que apoiar o time, não precisa desse tipo de atitude de alguns que se falam ser torcedores. Pra mim não são torcedores do Corinthians, são torcedores de outro time infiltrado aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é um cara muito sem noção!
Em resposta ao tópico:
Ele sabe que prejudicou o Corinthians fazendo a palhaçada da cavadinha e fica rindo como se ele tivesse feito a melhor escolha possível.
Tudo esse maluco acha graça, sai fora!




