Henrique Ellenrieder
Essa enquete só serve pra ver quem é contra.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já
Em resposta ao tópico:
Hoje teve a apresentação da SAFiel, de cara já sou a favor, que é a única forma de tirar as ratazanas do futebol. Aliás isso fica MT claro com as ausências do Tuma e o Osmar. Se eles não foram, é pq é bom para o Corinthians. E vocês o que acham






