Luciano Costa
Isso mesmo meu amigo! Toda hora precisa lembrar os desinformados.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson talisca indo para o timinho da CBF!
Em citação ao post:
Eles abriram negociação por ter dinheiro. Corinthians não possui grana nem pra pagar marmita e transferban
Tá na hora de sair do seu mundinho do minicraft e acordar para o mundo real

