Angel Manrique
O Corinthians trouxe o Pato confesso que fiquei feliz, mas sempre soube que essa bicha nunca tinha jogado bola em lugar nenhum e até hoje vive de gols que fez, acabou com o jogo contra o Palmeiras, fez um gol no Barcelona no camp nou...mas acredito que tem muito mais jogador que ele por aí e o Corinthians gastou uma puta grana por um cara, sendo que com esse dinheiro podíamos ter comprado 3 jogadores bons na época...
O Pato pra mim é um Robinho com grife...enganaram em todos os clubes que passaram e vivem de lances do passado e não tem nenhum título de expresso na carreira
