Marcelo Bechi
Quem disse? Hoje estaria mais pra uma vitória do que quarta, grêmio em Itaquera gosta de ser indigesto
em Bate-Papo da Torcida > Cadê?
Em resposta ao tópico:
Cadê o cara que disse 90 por cento de certeza de derrota hoje? Chupa anti infiltrado? 'Ain não jogou bem 'dane se irmão três pontos no momento é o mais importante e criou mais que o vitória