Lucas Silva
Espero muito estar errado, mas to bem preocupado com a lateral direita e o gol. Tomara que o trio brabo jogue bem
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Corinthians!
Espero muito estar errado, mas to bem preocupado com a lateral direita e o gol. Tomara que o trio brabo jogue bem
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Corinthians!
Última resposta há 5 segundos por Thiago Sccp
3respostas
Última resposta há 6 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 11 segundos por Lucas Cren
28respostas
Última resposta há 17 segundos por Luke Skywalker
18respostas
Última resposta há 27 segundos por O Príncipe da burguesia
5respostas
Última resposta há 36 segundos por Testomaster da Fiel
12respostas
Última resposta há 43 segundos por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 50 segundos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 52 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas