Marcelo Silva
Eu acho que o Lucas Silva foi melhor, antes de ir para Europa era muito bom, mas aí é questão de escolha, Lucas é mais técnico, Martinez é mais intenso e maluco...hehehe
em Bate-Papo da Torcida > Mano a mano: SCCP x Cruzeiro
Em citação ao post:
Só discordo do Martinez ser melhor que o Lucas Silva e Gustavo melhor que Fabrício Bruno, no mais tá prefeito.
