Rosana Rsn
Tem que botar os 11 embaixo da trave, para verem como Equador é mais intenso e forte.
em Bate-Papo da Torcida > Times do Equador
Em citação ao post:
Time deles não é esse lixo que se desenhou, mas altitude contribuiu pra isso, 3@0 é baile, mas tem sim esse fator.. Vamos ver aqui sem Altitude e contra um time mais arrumado, se conseguem segurar a pressão...
Torcida não vai faltar;
