Pedro Gonçalves
Corrijam me se estiver errado, mas se eu não me engano o Corinthians já tentou, mas a FIFA não deixou
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians usando verde?
Em citação ao post:
Essa parada de verde acaba virando doença.
Tudo bem não gostar de verde, mas até a grama do campo é verde, não precisa ficar nóiado com tudo.
Boa sorte para os amigos de São Vicente!


