Erick Castro
Se fosse no Corinthians ou em qualquer outro clube até agora estavam pagando pelo que fizeram, essa tragédia seria no mínimo uma multa bem alta e o rebaixamento do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Off - absolvição ninho do urubu
Em resposta ao tópico:
Rapaz... Que país podre! Nada acontece... Todo mundo absolvido, inclusive o Flamengo. Que Deus conforte o coração desses familiares.
