Silva Aparecido
Picaretas
PODEM me criticar, essa SAfiel é a mesma coisa que um representante legal do clube buscar no mercado empresas patrocinadoras.
E vender cotas pra torcida, que na sua maioria são trabalhadores e parcela grande de assalariados.
PRA MIM SAfiel é um pequeno grupo de oportunistas
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Carlos Teixeira sobre a SAFIEL ao Wanderley Nogueira
Em resposta ao tópico:
Excelente entrevista, não fugiu de nenhuma pergunta, mesmo as mais duras!
Projeto tecnicamente muito bem arquitetado!











