Paolo
Revoltante mesmo kkkk
Pior: sábado tem a correria do Vitória lá contra o pé mole do catado do Dorival...
em Bate-Papo da Torcida > Fui saber agora e fiquei mais pu.to ainda!
Em resposta ao tópico:
Que esse timeco do san7os perdeu do Vitória e que o Corinthians conseguiu PERDER PRA ISSO!
VÃO TUDO SE FU.DER!
