Garoto Enxaqueca
Duvido esse bando ter atitude de homem fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Fui saber agora e fiquei mais pu.to ainda!
Em citação ao post:
Próximo jogo do Corinthians é contra o Vitória na casa deles, um time que venceu o Santos. O Santos que amassou o Corinthians frouxo. E agora? Será que os tais jogadores do Corinthians vão jogar futebol? Vão ter atitude de Homem? Ou a Frouxidão voltará a reinar?
