Roberto Dias
Todos queríamos saber, mas enquanto a Corja ficar la dentro pensando só no bolso deles, não vms sair dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Administração
Em resposta ao tópico:
Eu queria saber quando o Corinthians, vai sair desse vermelho que não tem fim nunca, não paga ninguém sempre chegando processos de não pagamento de jogadores que compraram e não pagaram e perderam a vergonha, pois sai na mídia, tem o Estádio, que precisou da Torcida que se manifestou perante o banco e a justiça para ajudar a pagar, é vergonha em cima de vergonha, e depois reclamamos quando o time não ganha ou quando o jogador não joga, alguém gostaria de trabalhar se pagamento e ainda ser cobrado seja ele bom ou ruim em campo, desanima qualquer pessoa e sai Diretoria e entra Diretoria, o que mudou nada