Rodrigo Gonzales
Totalmente lúcido.
Vitor roque jogador de clube sulamericano, Yure jogador de várzea.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Roque vai para a copa? E o Yuri?
Em citação ao post:
Jogar no brasileiro é uma coisa, contra os grandes na Europa é diferente, Vitor Roque se provou ser jogador pra atuar no Brasil, não tem bola pra seleção não slk.
Yuri nem parece ser jogador Profissional, bizarro ter um salário de R$2,5 milhões
