Marcelino Lima
Certo. Mas isso basta? Ok, foi fundamental na conquista do Paulista. Ah, é! Contudo, pára por ai? Eu não considero o investimento 'pago', não! Deve muito ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Dizem que o problema do Corinthians é memphis
Em resposta ao tópico:
Só joga na seleção dele, mas as amebas que jogam com ele não tem culpa de nada.
Vale cada centavo salvou o Timão do rebaixamento.



