Maltkvski Pietrovski
Sou contra SAF e a favor ao SAFIEL, pq o poder é pulverizado e por tabela com o tempo passará a ter regulamentação da CVM, é um modelo sustentável e único no país porque só o Corinthians tem potencial para isso...
em Bate-Papo da Torcida > Off* SAF do Botafogo
Em resposta ao tópico:
Bom, está ai um dos motivos de eu ser contra SAF para o empresário que pagar mais.
Ah os cara ganharam Libertadores e brasileirão, beleza... Mas venderam o clube prosic. Agora vão arcar.