Giovani Cari
Eu li aqui muitos criticando o trabalho do Fabinho, voltam até lá na gestão do Augusto Melo que foi derrubado por não fazer colaborar com a 'caixinha' da R&T essa é a verdade, nossa ele desviou dinheiro do Corinthians, nossa ele isso ele aquilo, mas o Andrés e seus comparsas podem aí tá tranquilo mas voltando o Fabinho é o único que parece ter lucidez no meio daquele bando de safados que não entendem nada de futebol só de roubar ops quero dizer desviar dinheiro do Corinthians, roubar é uma palavra forte o governo não aceita concorrência, mas enfim sabe o que eu percebi que vocês que estão criticando o Fabinho merecem o Andrés e os 400 ladrões de volta aí teremos de volta negócios maravilhosos compra o Jão Arranca toco pelo preço de um Ronaldinho, ou um Zidane e diz que pagou apenas um pacote de mexerica mas aí as contas nunca fecham pois esse pacote de mexerica ninguém quer comprar como se fosse um caminhão de Pitaya, mas o dinheiro já foi afanado anteriormente pois nunca pagaram nem a metade do que disseram simplesmente eles desviaram o dinheiro.
Então apesar de ser muito apaixonado pelo Corinthians, vocês raça ruim merecem a volta do Andrés seus filhos de Nabucodonosor
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado
Em resposta ao tópico:
Vejo inúmeras pessoas falando que o cara é isso, e aquilo, é até concordo com alguns fatos, jogadores limitadíssimos que ele trouxe, porém acertou em outros pontos, temos um time titular minimamente competente, mesmo diante da bagunça que é o Corinthians o cara tenta ser um bom profissional.
Vamos atrás de quem realmente está afundando o clube e não está nem aí para o torcedor.
Já adianto, não sou defensor do Fabinho, mas o que é justo tem que ser dito.