Giovani Cari
Isso demora tem de fazer curso, não é assim põe de treinador e pronto, tem de currais da CBF e depois ainda a tal licença para sentar no banco em jogos da Sul americana e ainda não é tempo dele fazer acabou de aposentar tem de pensar muito bem antes de dar bola fora técnico não é uma profissão estável no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Futuro treinador?
