Moises Itaya
Como diz com o Augusto Melo ele e uma fera mas com o Andrés vira um gatinho tinha que tirar todos esses bandidos todos os conselheiros que parece que mandam no clube fora ratazana
em Bate-Papo da Torcida > Fora Romeu Tuma Júnior! Impeachment já!
Em citação ao post:
Quanto a atitude do tuma, nenhuma novidade, ele é e sempre foi cumplice do Andrés e do duílio, aliás o cd e o cori nunca fiscalizaram nada, nem mesmo com o Augusto melo, imagina com a r&t, de quem sempre foram aliados.
