Headbanger Fiel
Mas cá entre nós, ele não é também nada bom! Um cara que traz Charles, Ramalho, Cacá, Hector, Alex Santana, Martínez, Talles é no mínimo mediano pra ruim. Ah mas ele ajudou negociação do Carrillo, não, quem ligou e trouxe foi o velho Ramón Diaz, o Angileri mesma coisa - mas esse também, hein, 3 jogos bons até hoje. Porém, antes ele que ver um Zé ruela com nome de negociante estranho tipo Nenê do posto, Mané da carne. Enquanto nada mudar em quem manda dentro do clube Corinthians, o futebol vai continuar sendo sucateado como tem acontecido no mínimo há uns 10 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado
Em resposta ao tópico:
Vejo inúmeras pessoas falando que o cara é isso, e aquilo, é até concordo com alguns fatos, jogadores limitadíssimos que ele trouxe, porém acertou em outros pontos, temos um time titular minimamente competente, mesmo diante da bagunça que é o Corinthians o cara tenta ser um bom profissional.
Vamos atrás de quem realmente está afundando o clube e não está nem aí para o torcedor.
Já adianto, não sou defensor do Fabinho, mas o que é justo tem que ser dito.
