Márcio Rodrigues
Eu avisei que esse Stabile estava nem aí para o clube... Ele ganhou pq não tinha outro.
em Bate-Papo da Torcida > Ele não entende nada de futebol...
Em resposta ao tópico:
E não sou só eu quem está dizendo...
O presidente que não dá as caras no clube e se candidatou pelo 'status'.
Essa história de 'O MENOS PIOR' não cabe mais em lugar algum!
O Corinthians está abandonado!
SALVEM O CORINTHIANS!


