Carlos Sccp
Mediano é o Bragantino. Corinthians virou um time de rabeira
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se tornou um time mediano
Em resposta ao tópico:
Digo isso pq só briga se manter na série A já faz mais de 5 anos.
Em jogos na América passa vergonha e mal passa na fase de grupos
Jogadores acomodados
Técnico sempre culpado
Time joga brasileirão de barriga cheia, só tem raça e vontade de jogar quando convém
