Nelio Filho
Quando o Corinthians liderava os campeonatos todo mundo falava que os árbitros ajudavam. E os porcos ficavam lá atrás da tabela reclamando que era prejudicado. A verdade é que time ruim perde toda hora e fica achando que a desgraça é só com ele. Fica só tocando pra trás pra segurar resultado. Os juízes são ruins erram pra todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sabe o motivo de o Palmeiras ser tanto ajudado pela arbitragem e o Corinthians prejudicado? Não é pix não, é postura!
Todo lance duvidoso ou claro de infração, o time do Varmeiras faz rodinha no arbitro, pressiona, reclama... O Abel é o jogo todo sendo chato. Os árbitros não tem estrutura para pressão e acabam cedendo lances duvidosos.
O Corinthians não tem alma, não reclamada, não briga, não valoriza a jogada, não sabe catimbar. É um elenco de frouxos!
O Dedé naquela Copa do Brasil não saiu do chão até o arbitro ir no VAR e dar a falta que nem foi. O Charles uma vez foi nocauteado dentro da área, saiu com hematoma na cara e nem reclamou no lance.
O Corinthians não pressiona arbitragem no bastidor e nem em campo.
É chato essa pressão na arbitragem? É muito chato. Mas no Brasil só funciona assim.
Ou o Corinthians entende o jogo e entra nele, ou todo Brasileirão vamos perder 20 pontos de erro de arbitragem, vamos ser eliminados por erro de arbitragem em mata-mata, igual em umas 4 Copas do Brasil recente e por ai vai...