Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 16/10/2025 às 16:37
O time melhorou quando o André entrou.
@leandro.ferreira.da3 em 16/10/2025 às 16:50
Que ilusão, hein... Quando eles entraram o San7os já tinha cansado e baixado as linhas de marcação, havia mais espaço. Não foi o Corinthians que melhorou. Nenhum dos dois chutou uma bola no gol. Pelo contrário, erraram passes bobos, Memphis tropeçou na bola, acertou o cara da barreira numa falta lateral, Garro tomou um cartão besta.
O único jogador que saiu do banco com vontade e melhorou minimamente a nossa saída de bola e troca de passes, foi o André.
Publicidade
Últimas respostas
@ccelli Apoiador em 23/10/2025 às 04:06
E com transfer ban, teremos que aguentar esse elenco fraco por muito mais tempo. Além disso, com certeza estão com salários atrasados, então imagina o ânimo. Você trabalharia de graça?
@juliane-bauer19 em 21/10/2025 às 20:45
Concordo com você
@atila.gomes3 em 18/10/2025 às 22:10
Yuri Alberto não acertou nada!
@lckehdi em 18/10/2025 às 18:31
André apesar de ter machudado, já deveria ser titular há muito tempo.
Jogar com Baycon é jogar com 1 a menos sempre.
'Salve o Corinthians'
Publicidade
@julio.cesar.araujo2 em 18/10/2025 às 14:52
Garro não jogou nada quando entrou! Inclusive esse ano praticamente não jogou bem!
@jose.carlos.silva14 em 18/10/2025 às 14:18
Infelizmente o elenco do nosso Corinthians é curto e com muitos jogadores sem a mínima condições de vestir o nosso manto sagrado, acredito que no final da temporada venha uma limpeza geral esses pé de rato do nosso Corinthians
@marceloprudente em 18/10/2025 às 13:43
Mano, a torcida por muitos anos só culpam os jogadores, quando que se tratando de Corinthians, o negócio é mais embaixo, temos até um time bom, mas não temos elenco, um elenco pra se entender melhor, é no mínimo 2 jogadores pra cada posição estando em um nível alto de competitividade entre eles, a ponto de qualquer um que entra ou sai o time mantém a média, não temos isso, sem entrar no mérito financeiro, pq pra jogar no Corinthians nos últimos anos tem que ter amor pela camisa, pq salário e premiações estão sempre em atraso, nosso problema é crônico, o problema sempre foi a direção
@walmir.goncalves.oli em 18/10/2025 às 12:08
Na verdade na hora do vamos ver que está segurando a barra são os meninos da base.
André tem jogado melhor que alguns dos titulares. Merece ter mais chances.