x
Fórum do Corinthians

O time foi outro com a entrada de Memphis Depay e Rodrigo Garro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2025 às 15:03
Por Matheus Campos (@matheus.borges9)

E a torcida cai massacrando justamente os caras. Entendam: o Corinthians tem um time completo, mas quando faltam algumas peças, o rendimento despenca. E isso serve de reflexão também aqui, pois muitos estavam tratando Gui Negão e Bidon como titulares incontestáveis — e eles não são!

Neste ano, se o Corinthians quiser ser campeão da Copa do Brasil e melhorar na tabela do Campeonato Brasileiro, isso passa por esses jogadores que a mídia, “inocentemente”, está criticando.

O problema do Corinthians não são Memphis, Garro, Martínez ou Carrillo. O problema é que temos dois ex-presidentes réus criminais, dois zagueiros reservas que juntos custam quase 60 milhões e nenhum serve para fazer dupla com Gustavo Henrique. Não temos elenco, e quando é preciso recorrer ao banco, entram Ryan, Hugo, Cacá, Félix Torres, Maycon, Bidon (oscila demais), Charles, Kayke, Romero, Talles Magno...

Estamos há um ano com Matheuzinho sem reserva. Se até o “Flamídia” perde jogos quando está com o time mesclado, por que aqui esperam resultados melhores?

Deve-se cobrar atitude, sim, dos jogadores que entraram andando. Mas, em termos de qualidade, não havia muito o que fazer. Quando a qualidade entrou, o jogo até mudou — mas já era tarde.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.101 posts

@asiqueira08 em 16/10/2025 às 16:37

O time melhorou quando o André entrou.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.497 posts

@leandro.ferreira.da3 em 16/10/2025 às 16:50

Que ilusão, hein... Quando eles entraram o San7os já tinha cansado e baixado as linhas de marcação, havia mais espaço. Não foi o Corinthians que melhorou. Nenhum dos dois chutou uma bola no gol. Pelo contrário, erraram passes bobos, Memphis tropeçou na bola, acertou o cara da barreira numa falta lateral, Garro tomou um cartão besta.

O único jogador que saiu do banco com vontade e melhorou minimamente a nossa saída de bola e troca de passes, foi o André.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Saf Urgente

Ranking: 8.686º

Saf 271 posts

@ccelli Apoiador em 23/10/2025 às 04:06

E com transfer ban, teremos que aguentar esse elenco fraco por muito mais tempo. Além disso, com certeza estão com salários atrasados, então imagina o ânimo. Você trabalharia de graça?

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.265º

Juliane 368 posts

@juliane-bauer19 em 21/10/2025 às 20:45

Concordo com você

Foto do perfil de Atila Gomes

Ranking: 5.980º

Atila 500 posts

@atila.gomes3 em 18/10/2025 às 22:10

Yuri Alberto não acertou nada!

Foto do perfil de Luiz Cláudio Kehdi

Luiz 23 posts

@lckehdi em 18/10/2025 às 18:31

André apesar de ter machudado, já deveria ser titular há muito tempo.

Jogar com Baycon é jogar com 1 a menos sempre.

'Salve o Corinthians'

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 18/10/2025 às 14:52

Garro não jogou nada quando entrou! Inclusive esse ano praticamente não jogou bem!

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 18/10/2025 às 14:18

Infelizmente o elenco do nosso Corinthians é curto e com muitos jogadores sem a mínima condições de vestir o nosso manto sagrado, acredito que no final da temporada venha uma limpeza geral esses pé de rato do nosso Corinthians

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.373º

Ms3_marcelo 1.606 posts

@marceloprudente em 18/10/2025 às 13:43

Mano, a torcida por muitos anos só culpam os jogadores, quando que se tratando de Corinthians, o negócio é mais embaixo, temos até um time bom, mas não temos elenco, um elenco pra se entender melhor, é no mínimo 2 jogadores pra cada posição estando em um nível alto de competitividade entre eles, a ponto de qualquer um que entra ou sai o time mantém a média, não temos isso, sem entrar no mérito financeiro, pq pra jogar no Corinthians nos últimos anos tem que ter amor pela camisa, pq salário e premiações estão sempre em atraso, nosso problema é crônico, o problema sempre foi a direção

Foto do perfil de Walmir Goncalves Oliveira

Walmir 70 posts

@walmir.goncalves.oli em 18/10/2025 às 12:08

Na verdade na hora do vamos ver que está segurando a barra são os meninos da base.

André tem jogado melhor que alguns dos titulares. Merece ter mais chances.