Gab
Pois é. O povo se irrita à toa.
Esse ano o clube ainda performando acima das expectativas. Ano passado, enquanto esteve na zona estava rendendo o esperado.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou de saco cheio desse elenco
Em citação ao post:
Claro que é falta de qualidade. Nosso elenco é ruim há tempos, não só essa temporada.
Eu não fico irritado pq não crio expectativas exageradas. Nossa briga sempre foi e continuará sendo pelo da tabela.
