Pedro Egri
Meu amigo, já teve time com atraso de quase 1 ano e corria mais do que esses mimados
em Bate-Papo da Torcida > Não tenho certeza mas suspeito...
Em resposta ao tópico:
A derrota de ontem é um claro sinal de desanimo devido ao atraso salarial!
Não adianta, ninguém trabalha bem sem previsão de receber o salário, Corinthians parece aquela empresa que está falindo. Ninguém recebe e ninguém faz seu trabalho!
Uma coisa é fato, o sucesso do Flamengo e do time de Porcos vem de suas diretorias!