x
Fórum do Corinthians

Zé Rafael rindo atoa no banco

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2025 às 23:26
Por Gustavo Adriano (@gustavo.adriano2)

Zé Rafael rindo atoa no banco, nitidamente falando do pênalti mandrake que conseguiu. E segundo os mansos da fiel foi pênalti claro kkkkk disputa de bola, o cara dando carga nas costas do bidon, mais é pênalti kkkkkk lance seguinte bidon toma uma cotovela no queijo e nem cartão teve kkkkkk mansos da fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.551º

Amilton 2.422 posts

@amilton-cesar-ferrei em 16/10/2025 às 07:39

Bidon foi cabaço, pênalti sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.494º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 16/10/2025 às 08:22

Bidon agarrou a perna do mano

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 16/10/2025 às 08:04

Zé Rafael fez falta antes.

E não adianta falar que a bola não estava em jogo. Se for assim, é só mandar os atacantes empurrar os zagueiros antes da batida do escanteio

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 16/10/2025 às 08:00

Foi pênalti, pênalti bem bobo, mas foi pênalti

Foto do perfil de Daniel Santana

Ranking: 2.266º

Daniel 1.676 posts

@daniel.santana2 em 16/10/2025 às 07:46

Ah vá

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.375 posts

@henrique.garcia5 em 15/10/2025 às 23:36

Foi muito pênalti, foi tão besta que não me surpreende que foi nós que fizemos, afinal é o time do QI negativo

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 15/10/2025 às 23:32

Pênalti bem duvidoso

Bidon não jogou nada e errou tudo, se escondeu do jogo hoje.

Dorival entrou com o time errado, principalmente deixar o André no banco e o Maycon ser titular.

André levou uma cotovelada no rosto e ninguém foi brigar, ninguém pressionou o juiz, mostra o quão desligado esse time é capaz de ser.

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 15/10/2025 às 23:29

Para de ser QI de Chimpa, deu pra ver claramente no VAR.