Marcello K.
Mas para o fórum ele tá fazendo um bom trabalho né. Tirando leite de pedra e outras baboseiras que gostam sempre de falar aqui.
A realidade é a seguinte: Dorival é fraco. Não tem autoridade. Não impõe respeito entre medalhões e nem mesmo entre os medíocres. Todos os jogadores jantam ele.
Não faz o time evoluir. Não implantou padrão de jogo (com as peças que tem). Não treina nada com nada, pelo jeito. Não consegue motivar os jogadores. E quando está na lateral, parece um bonecão de posto. Paradão. Quieto. Morno. Sonso. Sem sal. Sem emoção. Patético.
Sylvinho foi defenestrado por muito menos. Ramon, idem. Agora, para o Burrival, o fórum adora passar pano.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival patético
Em resposta ao tópico:
PATETICOOOO
PATETICOOO
MEDÍOCRE!
Esperou dar 20 do segundo tempo pra colocar Memphis e Garro
E que formação é essa? Alguém explica?
Que DESGRAÇA É ESSA?
Não deveria ter tirado o Angileri, não faz nenhum sentido essa formação dele que ridículo. Nunca vi algo tão ridículo em toda minha vida
O time é ruim e o técnico sabe como piorar
