Marcos Business
Errado, os maiores culpados são os últimos presidentes do Corinthians que são ladrões e não estão nem aí para o time. Enquanto estver essa corja lá dentro nada mudará. Não tem ninguém pra cobrar comissão técnica e jogadores. Se ganhar tá tudo bem e se perder também
em Bate-Papo da Torcida > Os maiores culpados...
Em resposta ao tópico:
Dorival e seu filho, não entraram em campo, mas conseguiram deixar o time sem vontade, mal posicionado, esquema totalmente errado não mudaram e as substituições foram ridículas, assim como nosso time.
Não foi por falta de tempo, nem por cansaço, simplesmente eles foram dois trapalhões que conseguiram entregar o jogo pra um dos times do coração deles.