Paulino Fernandes
Não aguento mais passar raiva com essa desgraça de time.
Enquanto tomamos vários sacodes, o rival passeia em todos os sentidos.
E tem sic aqui que defende diretoria e conselheiros que destruíram o clube.
Vão tudo para o inferno
em Bate-Papo da Torcida > Só uma coisa a dizer: Time desgraçado
