Patrick Imbrizi
Exatamente. Ele não quer ganhar. Ele quer a multa rescisória. Isso tá claro desde o primeiro dia. Não briga pelo time, não cobra. Fica com cara fechada e perna de alicate pra lá e pra cá, mas não briga pelo time NENHUMA VEZ.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vou entender
Em citação ao post:
Simples, ele não queria ganhar o Jogo, quer ser demitido junto com seu Papai e ganhar um dinheiro Absurdo de graça

