Keneki Ken
O zagueiro em um mesmo jogo dá uma assistência para o adversário e faz um gol contra bizarro e o Hugo é que leva a culpa pela derrota que absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > A nojeira da CazéTV
Em resposta ao tópico:
Apareceu no meu Instagram esse post da CazéTV. Em um jogo que o zagueiro entrega um gol e faz um gol contra logo em seguida, usar a foto do Hugo é uma atitude nojenta e de caso pensado.
Que o Hugo guarde os nomes desses imbecis que estão tentando queimá-lo de novo.









