Vannevar Morgan
Boa!
Entendi seu post.
Por um jogo apenas em que todo o time foi infeliz no segundo tempo, agora ninguém mais presta.
São os comentaristas rasos que existem no Fórum* e muitos na área esportiva, como Neto, Casagrande.
Quando ganha, não aparece nenhum defeito, não é?
* o mesmo acontece em jogos do Corinthians. Todos analisam os jogadores pelo resultado. O time faz um jogo ruim e chuta em uma bola no gol e ganha.
O time joga muito, não faz gol e perde o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vim do Futuro e afirmo...
Em resposta ao tópico:
Seleção Brasileira passa pra final da Copa 2026 com Hugo Souza pegando 2 pênaltis. Não é um Dida, mas esse cara nasceu pra brilhar! Anotem ai!




