Goleiro Césio
Esse já era ruim aqui, imagina na Europa, e pior que geral ficava criando tópico, 'ain pq aqui era esculachado igual Ederson não sei o que'
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto é outra invenção
Em resposta ao tópico:
Jogador nota 5 que só joga no futebol italiano falido, um dos piores laterais esquerdos que jogaram pelo Brasil

