Nelio Filho
Ué! Mas, você tá criticando a zaga ruim de doer, pra defender o goleiro do time. O goleiro foi mal como toda a zaga. É o goleiro da primeira vitória do Japão contra o Brasil e tomou 3 gols. Quando vai mal tem que reconhecer, e você o Hugo foi mal na estreia.
em Bate-Papo da Torcida > O tanto de anti
Em resposta ao tópico:
O tanto de anti infiltrado que apareceu hoje aqui no fórum só porque o Hugo tá jogando é brincadeira, Hugo Souza é seleção, falhou no terceiro gol, mas a confiança cai mesmo jogando com essa zaga ruim de doer, 2 gols entregues, só quem joga no gol nas peladas por aí sabe que desanima, os caras torcer contra a seleção só pra dizer que fulano e ciclano é ruim porque joga em rival é o auge da imbecilidade.