Eduardo Sarri
Essa SAFiel é algo já todo esquematizado, os caras já sabem que vai comprar, quem vai mandar, vão fazer um agrado pada a Organizada deixando cotas menores na mão deles. Ao meu ver é praticamente um esquema de pirâmide, os espertos vão ficar com o controle e os bobos torcedores fora do esquema vão entrar com a grana
em Bate-Papo da Torcida > Safiel na CNN, agora! Assistam!
Em citação ao post:
Tá explicado o porque dessa obsessão pela SAFiel!
O idealizador é sobrinho de conselheiro e a corja dos conselheiros podem comprar cota e virar dono!
É tudo que eles querem! SAF padrão já!
