Alexandro Jesus
SAFiel não é uma boa!
Pq : qualquer outra opção de investimento será sempre melhor!
Pq novamente: pq a SAFiel prevê (está na proposta!) 10% para o social, então já de início, na partida tem essa 'perda'.
Exemplo: cota a 200,00 c/ 10% para o social = 20,00 = 180 de saldo em rentabilidade.
Exemplo 2: 200,00 na vale, Petrobras e até na magalu rendimento será sobre os 200 (100%).
Exemplo 3: falam em investidores (empresa e grupos), ainda mais difícil neste perfil: 20.000.000,00 - 10% para o social = 2.000.000,00 (para social) = 18.000.000,00 para rendimento (perda (perda) de 2.000.000,00 mi).
Torcedores apaixonados (talvez alguns) participem mesmo com perdas, massss investidores que buscam rendimento e fazem analises e até projeções de mercado (perfil que mais mexe com dinheiro) não tendem a participar.
Tem mais argumentos mas em base e principalmente é esto o ponto (negativo).
em Bate-Papo da Torcida > Movimento estranho contra a SAFIEL


