Sandra Lima
KKKK.
Eu também.
Até escrevi, que hoje iriamos colocar mais um prego no caixão dos lambaris.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estava confiante que o Clássico era hoje
Em resposta ao tópico:
Vim até com a camiseta do Corinthians para a faculdade. Descobri que é na quarta que vem!
Tenso kkkkk