Zuin João
Que tristeza ver o Corinthians assim! A gente finge que não, mas sabemos que o final não é nada bom...tenho 50 anos, sou fanático, já fui em mais de 200 jogos fácil, assisto todos os jogos, mas sei que não tem luz no fim do túnel, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Deixa ver se eu entendi..
Em resposta ao tópico:
Segundo Duilio e Andrés, não existe um controle específico para gastos do tipo que eles fizeram com o cartão do clube... Ué, se ele acha que não fez nada demais pq devolveu aquele 1° valor que vazou...
Imagina quanto dinheiro essa gente não gastou dentro do direito, que pelo visto, eles acham que tem..
E outra coisa, vim falar em órgãos competentes...não existe competência dentro do Corinthians, o que existe é omissão e conivência..
Essa gente segue subestimando a inteligência do torcedor...eu no lugar do promotor me sentiria ofendido tamanha cara de pau desses caras vim falar uma coisa dessas


