Reginaldo Guedes
Todos roubaram em comum acordo, os presidentes e os órgãos que deveriam fiscalizar. Et: por isso expulsaram o Augusto melo, ele não quis dividir, tentou pegar tudo para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Deixa ver se eu entendi..
Em resposta ao tópico:
Segundo Duilio e Andrés, não existe um controle específico para gastos do tipo que eles fizeram com o cartão do clube... Ué, se ele acha que não fez nada demais pq devolveu aquele 1° valor que vazou...
Imagina quanto dinheiro essa gente não gastou dentro do direito, que pelo visto, eles acham que tem..
E outra coisa, vim falar em órgãos competentes...não existe competência dentro do Corinthians, o que existe é omissão e conivência..
Essa gente segue subestimando a inteligência do torcedor...eu no lugar do promotor me sentiria ofendido tamanha cara de pau desses caras vim falar uma coisa dessas


