Luiz Júnior
Marcar gols seria o apce...como você mesmo colocou no título, ele precisa chutar primeiro
E pra ser craque pra mim falta muito mais que fazer gols, precisa também aprender a dar passes pra frente, desarmar, dar lançamentos, enxergar o jogo, etc...
Ou ele continuará sendo uma eterna promessa e até um bom jogador, mas acho que ele ainda pode melhorar sim, não sei se a nível de craque
em Bate-Papo da Torcida > Por que Breno Bidon não chuta?
Em resposta ao tópico:
Não minha opinião trata-se de um grande jogador, muito melhor que alguns jogadores já consagrados, mas ele precisa chutar a gol! Por que será que não chuta? Insegurança ou chute fraco?
Ele só não atingiu 'status' de craque ainda justamente por não marcar gols. Se os motivos seriam os já citados as soluções seriam treino e orientação somente, daí, Breno Bidon se tornará o novo craque corinthiano formado no Terrão!