Lucas Rivaldo
Isso é pura fantasia.
Você mesmo se engana com a fala verdadeiros corinthianos.
A verdade é que precisamos de profissionais e investimento, dito isso uma saf é o caminho. Sou corinthiano desde pequeno e me sinto um verdadeiro corinthiano e se eu estivesse no lugar deles não mudaria muita coisa porque sei que o sistema lá é perverso e corrompe.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe qual a chance da Safiel ser aprovada?
Em resposta ao tópico:
0%.
Esses conselheiros nunca votarão algo que lhes tire poder.
O Corinthians só terá mudanças profundas quando os verdadeiros corinthianos se tornarem Conselheiros e votarem mudança do Estatuto e abolicão desse sistema podre atual.
Esqueçam a Safiel! Impossível ser implantada, infelizmente.