Falcão
Kkkkk sério que vocês acham que não é? A patrocinadora que ajudava a pagar o Ronaldo e que ganhou muito em cim dele naquele tempo.
Como vocês são inocentes.
Neo Química estava pagando 15 mi por ano ao Corinthians, mas não por causa do NR e sim porque ficou com os espaços dentro do estádio, para encher com a marca dos remédios dela. Corinthians perde muito em não ter esses espaços para vender.
Kkkk vocês achando que a Neo Química é uma bobinha.
O Reis do tapa na orelha já falou sobre isso
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights e novo Master? Prepare-se