Savius Miguel
Concordo com a ideia na teoria, pois assim teríamos BANCO. O problema é que os 'titulares' estão empatando nos jogos, e nosso time precisa VENCER.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Gui e Garro e Bidon não podem jogar juntos
Em resposta ao tópico:
Pelo menos essa é a minha análise inicial. Pra mim isso aí tá muito claro, se fizer isso vai acabar queimando um desses jogadores. Gui rende na faixa onde o Yuri joga, como último homem e Bidon tá rendendo muito na faixa onde o Garro joga. A não ser que o Dorival tire um coelho da cartola, porque eu não vejo esses quarteto funcionando junto.